• Emagrecer Rápido

    - O Kit Emagrecer Rápido possui contra-indicações ou efeitos colaterais?
    O produto é contra-indicado para gestantes ou lactantes. Pessoas hipersensíveis a peixe e a produtos de pesca, devem evitar o consumo deste produto.

    - O Kit Emagrecer Rápido é natural?
    Sim. O Kit Emagrecer Rápido possui 99,1% de elementos naturais em sua composição, exceto conservantes. Por ser um produto potencialmente natural, traz para você uma garantia de qualidade incomparável.

    - Tenho hipertensão arterial, colesterol, triglicérides ou outro problema de saúde. Posso tomar Kit Emagrecer Rápido?
    Sim, não são criadas incompatibilidades com outros remédios/tratamentos. Em caso de dúvida, adquira Kit Emagrecer Rápido e consulte seu médico antes de inicar o seu uso. Naturalmente não haverá empecilhos quanto a sua administração.

    - O resultado é garantido?
    Sim. São mais de 50.000 clientes satisfeitos em todo território nacional, devido a seus excelentes resultados. Vale frisar que é importante obedecer as instruções de uso, como por exemplo: eliminar os excessos de calorias, beber de 2 a 3 litros de água por dia e acompanhar a redução de medidas. Outro fator importante é acompanhar a sua resposta metabólica os resultados varian de pessoa para pessoa.

8 passos para perder a barriga

8 passos para perder a barriga

8 passos para perder a barriga

1. Mastigar bem os alimentos faz diferença para enxugar a barriga. Quanto mais o alimento for desmanchado, mais fácil a digestão, o que evita que a barriga fique estufada.

2.Diminua a quantidade de alimento de cada refeição e aumente o número de refeições e lanches. Procure também se alimentar sem pressa e em ambiente calmo.

3. Frutas, grãos integrais e verduras passam mais rapidamente pelo intestino enquanto os de absorção lenta favorecem a fermentação, responsável pelo aspecto de barriga inchada. Então, evite comidas gordurosas.

4. As fibras ajudam o intestino a funcionar, mas em grande quantidade pode causar efeito contrário, provocando cólicas e inchaço. Para facilitar a eliminação do excesso, é importante beber bastante líquido durante o dia.

5. Troque alimentos com farinhas refinadas por integrais. Além de terem mais fibras e ajudarem o intestino a funcionar melhor, esses alimentos estimulam o organismo a estocar gordura.

6. Evite alimentos muito condimentados e/ou salgados pois provocam retenção de líquidos e irritam o intestino, aumentando a formação de gases.

7. Beba pelo menos dois litros ao longo do dia, mas não durante as refeições, o que dificulta a digestão e favorece a fermentação e o aumento do volume abdominal. Líquidos, como água, chás e sucos, além de ajudarem a regular o intestino, permitem também a eliminação do sal.

8. Alguns tipos de gordura, como a mono e a poliinsaturada (encontradas no azeite de oliva, abacate, castanha-do-pará e amêndoa), em doses moderadas, agem contra os pneuzinhos, principalmente no abdômen. Além disso, elas reduzem a produção de insulina.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: