• Emagrecer Rápido

    - O Kit Emagrecer Rápido possui contra-indicações ou efeitos colaterais?
    O produto é contra-indicado para gestantes ou lactantes. Pessoas hipersensíveis a peixe e a produtos de pesca, devem evitar o consumo deste produto.

    - O Kit Emagrecer Rápido é natural?
    Sim. O Kit Emagrecer Rápido possui 99,1% de elementos naturais em sua composição, exceto conservantes. Por ser um produto potencialmente natural, traz para você uma garantia de qualidade incomparável.

    - Tenho hipertensão arterial, colesterol, triglicérides ou outro problema de saúde. Posso tomar Kit Emagrecer Rápido?
    Sim, não são criadas incompatibilidades com outros remédios/tratamentos. Em caso de dúvida, adquira Kit Emagrecer Rápido e consulte seu médico antes de inicar o seu uso. Naturalmente não haverá empecilhos quanto a sua administração.

    - O resultado é garantido?
    Sim. São mais de 50.000 clientes satisfeitos em todo território nacional, devido a seus excelentes resultados. Vale frisar que é importante obedecer as instruções de uso, como por exemplo: eliminar os excessos de calorias, beber de 2 a 3 litros de água por dia e acompanhar a redução de medidas. Outro fator importante é acompanhar a sua resposta metabólica os resultados varian de pessoa para pessoa.

30 dicas de comportamento para quem realmente quer emagrecer

Mais que perder peso, o mais importante é adotar um estilo de vida saudável, diminuindo assim o risco de aparecimento de doenças. E mais: aumentar a expectativa de vida com saúde é claro.

1- Preste mais atenção ao ato de comer. Demore pelo menos 15 minutos para fazer sua refeição, mastigando calmamente os alimentos e sentido o sabor dos alimentos. Repouse os talheres sobre a mesa entre uma garfada e outra. Mastigue os alimentos até transformá-los em papa e evite lugares com barulho para comer.

2- Coma sempre na mesa, nem que seja um simples lanche. Nada de ir beliscando enquanto prepara refeições ou lanches.

3- Estabeleça horários para fazer suas refeições, não pule nenhuma delas e muito menos coma nos intervalos das mesmas.

4- Não saia de casa sem tomar um bom café da manhã.

5- Não fique mais que 4 horas sem comer.

6- Não coma lendo, vendo televisão ou trabalhando.

7- Nada de comer qualquer coisa, e em qualquer horário só porque outros estão comendo, ou lhe oferecem comida.

8- Procure se pesar pelo menos a cada 15 dias e anote o resultado. Se possível, mantenha um gráfico de peso e tente identificar as razões que lhe fizeram aumentar ou diminuir de peso.

9- Faça um esquema alimentar, e siga-o corretamente. O melhor é procurar a ajuda de um profissional para estabelecer como deve ser o seu padrão alimentar.

10- Só vá ao mercado ou feira depois de se alimentar e faça uma lista do que está precisando, e não compre nada mais.

11- No mercado, não fique passeando nas gândolas dos produtos que você mais gosta (seja doces, biscoitos ou salgadinhos).

12- Crie o hábito de ler os rótulos de alimentos, e conhecê-lo. Veja as calorias por porção e o tipo gordura. Evite alimentos muito calóricos e que tenham gordura saturada e colesterol.

13- Tenha sempre em casa frutas, legumes, carnes magras, e iogurte desnatado.

14- Não sirva as refeições em travessas. O melhor é servir a salada ou uma sopa de legumes, e depois o prato com as demais preparações. Evite repetir.

15- Assim que terminar a refeição levante da mesa.

16- Tenha sempre à mão receitas com baixas calorias.

17- Evite grupos de amigos, que o único lazer é sair para jantar ou ir a barzinhos.

18- Sempre que tiver dificuldade em resistir a um alimento muito calórico, coma apenas a metade da porção que você está acostumado.

19- Tire uma foto sua antes de iniciar a dieta e mantenha sempre a vista.

20-Evite exageros quando comer fora de casa. Em churrascos, coma bastante salada e pouca carne. Troque a cerveja por água ou suco sem açúcar.

21- Antes de sair para jantar fora ou ir a uma festa, faça em casa um lanche simples, como 1 copo de leite desnatado, 1 iogurte desnatado ou 1 fruta.

22- Procure ser menos sedentário, subas alguns lances de escada todos os dias, vá comprar pão a pé, passeie com o cachorro, lave o carro, arrume os armários, vá buscar as crianças na escola, cuide das plantas de sua casa, e no lugar de receber o jornal em casa, vá buscá-lo na banca de revista mais próxima.

23- Tome de 2 a 3 litros de água por dia.

24- Lembre-se sempre de todos os benefícios do exercício físico, que não se limitam ao gasto de calorias. Procure caminhar mais, da forma que achar mais prazerosa.

25 – Procure resistir aos desejos, que o levem a consumir calorias em excesso.

26- Estabeleça objetivos realistas para o seu programa de emagrecimento. Evite a pressa. Não persiga metas impossíveis.

27- Procure um grupo de amigos, que goste de caminhar, e fazer atividade física.

28- Não aceite pressões para que coma mais do que o planejado.

29- Evite bebidas alcoólicas, têm muitas calorias, e são pobres em nutrientes.

30- Fique sabendo que o peso ideal é aquele que você consegue atingir e manter, de forma saudável.

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