• Emagrecer Rápido

    - O Kit Emagrecer Rápido possui contra-indicações ou efeitos colaterais?
    O produto é contra-indicado para gestantes ou lactantes. Pessoas hipersensíveis a peixe e a produtos de pesca, devem evitar o consumo deste produto.

    - O Kit Emagrecer Rápido é natural?
    Sim. O Kit Emagrecer Rápido possui 99,1% de elementos naturais em sua composição, exceto conservantes. Por ser um produto potencialmente natural, traz para você uma garantia de qualidade incomparável.

    - Tenho hipertensão arterial, colesterol, triglicérides ou outro problema de saúde. Posso tomar Kit Emagrecer Rápido?
    Sim, não são criadas incompatibilidades com outros remédios/tratamentos. Em caso de dúvida, adquira Kit Emagrecer Rápido e consulte seu médico antes de inicar o seu uso. Naturalmente não haverá empecilhos quanto a sua administração.

    - O resultado é garantido?
    Sim. São mais de 50.000 clientes satisfeitos em todo território nacional, devido a seus excelentes resultados. Vale frisar que é importante obedecer as instruções de uso, como por exemplo: eliminar os excessos de calorias, beber de 2 a 3 litros de água por dia e acompanhar a redução de medidas. Outro fator importante é acompanhar a sua resposta metabólica os resultados varian de pessoa para pessoa.

Adeus ano velho, feliz ano gordo? Que nada!

Depois das festas, é hora de malhar.

Depois das festas, é hora de malhar.

Natal e Ano Novo são uma perdição para quem não quer engordar ou está de regime. Carnes gordas, molhos encorpados, arroz com passas, maioneses, salpicões, doces, panetones, pistaches, é tudo tão difícil de resistir… Bom, agora não adianta chorar sobre o leite derramado. Ou seria sobre a cerveja bebida?

Não se atormente tanto, afinal, Natal e Ano Novo só acontece uma vez por ano. Tem que aproveitar. Agora é mãos a obra.

Milena Lima, nutricionista do portal Cyber Diet dá as dicas de como perder os quilinhos ganhados nas festas do fim de ano:

– Aproveite o entusiamo do início do ano e estabeleça metas diárias. É importante ter um objetivo a ser percorrido, que seja claro e realista.

– A temperatura é quente e pede comida leve: bastante salada, crua ou cozida, cereais integrais, carnes brancas, feijão e frutas frescas.

– Esqueça aqueles alimentos muito calóricos e gordurosos. Evite frituras, molhos à base de maionese, à base de queijo, doces, creme de leite, manteiga, etc.

– Coma mais vezes e quantidades menores. Faça 5 a 6 refeições ao dia: O café da manhã, almoço e jantar devem ser equilibrados e completos e entre as refeições faça lanches com frutas, barra de cereais, sucos ou água de coco.

– Para hidratar e nutrir beba sucos de frutas. Escolha os mais refrescantes e menos calóricos: melão, limão, abacaxi, melancia.

– Evite os doces em excesso. Quando tiver vontade, coma uma porção pequena, mas não faça disso uma rotina. Se você não vive sem sobremesa, então coma uma fruta.

– Beba muita água, de 1,5 a 2 litros de água por dia. A água hidrata, estimula a circulação sanguínea, o metabolismo, o funcionamento intestinal, a digestão, e com isso contribui também para o processo de emagrecimento.

– Prepare os alimentos preferencialmente no vapor, assados, cozidos ou grelhados. Assim ficam mais nutritivos, menos gordurosos e muito mais saudáveis.

– Chega de bebida alcoólica. O ano que passou já foi comemorado. Agora é mãos à obra para estar em forma no verão.

– Apenas alimentação não faz milagre. O conjunto alimentação saudável e exercício físico regular é fundamental para mandar embora os quilinhos extras. Então, a ordem é malhar.

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