• Emagrecer Rápido

    - O Kit Emagrecer Rápido possui contra-indicações ou efeitos colaterais?
    O produto é contra-indicado para gestantes ou lactantes. Pessoas hipersensíveis a peixe e a produtos de pesca, devem evitar o consumo deste produto.

    - O Kit Emagrecer Rápido é natural?
    Sim. O Kit Emagrecer Rápido possui 99,1% de elementos naturais em sua composição, exceto conservantes. Por ser um produto potencialmente natural, traz para você uma garantia de qualidade incomparável.

    - Tenho hipertensão arterial, colesterol, triglicérides ou outro problema de saúde. Posso tomar Kit Emagrecer Rápido?
    Sim, não são criadas incompatibilidades com outros remédios/tratamentos. Em caso de dúvida, adquira Kit Emagrecer Rápido e consulte seu médico antes de inicar o seu uso. Naturalmente não haverá empecilhos quanto a sua administração.

    - O resultado é garantido?
    Sim. São mais de 50.000 clientes satisfeitos em todo território nacional, devido a seus excelentes resultados. Vale frisar que é importante obedecer as instruções de uso, como por exemplo: eliminar os excessos de calorias, beber de 2 a 3 litros de água por dia e acompanhar a redução de medidas. Outro fator importante é acompanhar a sua resposta metabólica os resultados varian de pessoa para pessoa.

Sorvete liberado no regime?

O calorão está aí, trazendo dias muito propícios para curtirmos o sol e a natureza naquele passeio na praia, na piscina ou no parque. E uma das delícias que refrescam o nosso verão, dando mais sabor a momentos de lazer como esses, é o sorvete. Geladinho, ele é mesmo irresistível! Mas aí você para e pensa: “essa não! É doce, vai engordar!”, certo? Errado. Fique tranquila – e comemore – porque a combinação verão e picolé é perfeitamente possível.

Uma alimentação balanceada deve ser composta, diariamente, por 55% de carboidratos, entre 15% e 20% de proteínas e por menos de 30% de gordura. Já o consumo recomendado de vitaminas e sais minerais varia de acordo com sexo e faixa etária. Dito isso, vamos ao que interessa: o sorvete.

sorvete-no-regime

Sorvete no regime?

O valor nutricional de um picolé depende de suas matérias-primas. Assim, aquele que é feito com leite fornece mais proteínas e gorduras do que o feito com água. Por isso, o valor calórico dos picolés de chocolate, à base de leite, é muito mais alto do que os de limão, por exemplo. Em média, um picolé de chocolate tem 169 kcal por 100g e 6,3% de gorduras, enquanto o de limão possui quase a metade das calorias – 88 kcal por 100g – e 0,1% de gorduras.

Em relação à quantidade de cálcio, os sorvetes podem chegar a atingir a marca de 135mg de cálcio por 100g de sorvete, o que os coloca numa posição privilegiada como fonte desse mineral, principalmente para as pessoas que, por hábito, gosto ou intolerância à lactose, não consomem produtos lácteos na quantidade necessária.

Dê preferência aos sorvetes sem gorduras trans (aquela que ajuda a entupir as artérias), já à venda no mercado. Além disso, evite comprar potes de sorvete diet achando que, por isso, poderá devorá-los sem culpa. Enquanto 100g de sorvete diet de flocos tem 128 Kcal, a mesma quantidade do sorvete comum possui 220 Kcal, mas essa redução de quase 50% no valor calórico tem seu preço. Os diet são recomendados para diabéticos, pois não possuem açúcar. No entanto, em compensação, possuem mais gordura do que os sorvetes convencionais.

Para manter a forma sem se privar dessa delícia, o ideal é comer, no máximo, um picolé (ou uma bola de sorvete) por dia. Para as pessoas com o objetivo de perder peso, recomendam-se os picolés de frutas que, além de refrescarem, possuem menos calorias. O segredo é apreciar com moderação!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: